Capa da Publicação

Arlequina – Primeiro teaser da série animada faz piada com Deadpool e com a própria DC!

Por Cristiano Rantin

Como vocês sabem, uma série animada da Arlequina está sendo desenvolvida para o DC Universe, o serviço de streaming da DC Comics. O desenho deve ser +18, mostrando as aventuras da anti-heróina e tendo a participação de diversos personagens dos quadrinhos. Agora, o primeiro teaser do projeto foi divulgado.

O teaser foi lançado especialmente para a Comic-Con de Nova Iorque, e nele vemos Arlequina falando sobre a sua série e como ela espera que todo mundo ame o desenho. Hera Venenosa, sua companheira de cela em Arkham, a interrompe e diz que todo mundo vai odiar.

Isso faz com que a palhacinha do crime comece a disparar uma série de elogios para a série, chegando até mesmo a dizer que, diferente do desenho do Deadpool, a série dela realmente vai ser lançada. Hera então diz que achou que a série seria super sombria e depressiva, como são os filmes da DC Comics. Arlequina concorda que isso é uma boa forma de se fazer um filme, mas que não vai ser o caso e todo mundo da série vai se divertir. Logo em seguida vemos Batman aparecendo, dizendo que ninguém pode se divertir em Arkahm.

Confira o vídeo abaixo:

Se você reconheceu a voz da Arlequina no vídeo é porque ela será dublada por Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory.

Estão animados com o desenho? Comentem!

Fique com imagens de Aquaman, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"