Arlequina – Nova edição coloca a Princesa do Crime trabalhando com o Batman!

Capa da Publicação

Arlequina – Nova edição coloca a Princesa do Crime trabalhando com o Batman!

Por Morganna Gumes

Arlequina e Batman sempre estiveram em lados opostos nos quadrinhos, contudo a revista Harley Quinn #58 irá colocar os dois trabalhando juntos para desvendar um assassinato, o herói e a vilã serão forçados a colocar suas desavenças de lado.

A união da dupla é extremamente inesperada, porém não é a primeira vez que eles trabalham juntos. Na série animada Batman, o Vigilante de Gotham mesmo que a contragosto se une a Arlequina para impedir o Coringa de explodira cidade. Outro momento que a dupla já trabalhou em conjunto foi no filme Batman e Arlequina: Pancadas e Risos, lançado em 2017, onde Harley, Batman e Asa Noturna se unem para deter Hera Venenosa e o Homem Florônico que pretendem transformar toda a humanidade em uma raça híbrida  de vida animal e vegetal.

Batman no filme animado opta por pedir a ajuda de Arlequina por saber da amizade que ela e Hera Venenosa possuem e conseguem deter a vilã que desiste do seu plano. Harley Quinn #58 não será a primeira vez que o Vigilante de Gotham e a Princesa do Crime trabalham juntos, porém não sabemos qual a linha será seguida na história, mais cômica como o filme, ou algo mais sério como o desenho? A aposta da DC é ousada e pode trazer algo interessante, visto que a Arlequina está ganhando muita visibilidade pelo filme Esquadrão Suicida. Veja a arte para a revista:

Veja nossa galeria com imagens do próximo filme da DC nos cinemas, Aquaman:

Fonte: CBR