Capa da Publicação

Araní – Trailer de game brasileiro apresenta inspiração em Devil May Cry e cultura nacional!

- – Promissor!

Por Felipe Vinha Araní é um novo jogo do estúdio brasileiro Diorama Digital, que deve ser lançado para o PS4, Xbox One e PC, ainda sem data anunciada. O game ganhou um primeiro trailer, com destaque para sua jogabilidade, que é similar a games como Devil May Cry e God of War.

O vídeo mostra cenas capturadas diretamente da jogabilidade, ou seja, nada de “CG” ou cenas que não estarão na aventura, ainda que seja de uma fase bem inicial de desenvolvimento. O vídeo também se destaca pela trilha sonora agressiva e pelas cenas de ação.

Veja, a seguir:

Araní contará a história da personagem que dá o nome à aventura, indígena brasileira que integra a Tribo do Sol. Sua missão envolve descobrir mais de seu passado e adquirir novos talentos de combate para salvar seu povo de um poder ancestral.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha