Capa da Publicação

Aquaman – Produtor diz que o filme será mais leve e cômico!

Por Morganna Gumes

Peter Safran, o produtor de  Aquaman, falou em uma entrevista recente sobre a relação Arthur e Mera, além de afirmar que o filme será mais leve e cômico que os outros lançamentos da DC Comics nos cinemas, pois o herói é um tanto mais leve que os outros personagens daquele universo. 

Na entrevista, Safran elogiou o trabalho do diretor James Wan em captar essa leveza do personagem para as telonas, além de deixar claro que devemos nos preparar para um filme bem mais alegre, chegando até mesmo a comparar Aquaman com os clássicos filmes de aventura e comédia de Indiana Jones:

“Quando a Warner Bro. e a DC deram o Aquaman ao James Wan, ele só estava interessado em fazer o filme se tivesse o poder de sair do que se tornou a marca dos super-heróis da DC. Gostando ou não, ele não via como Aquaman poderia ser feito desse jeito. E então, [o plano dele para o filme] sempre foi mais algo como “Os Caçadores da Arca Perdida” ou “Tudo por uma Esmeralda”. E sabe, esses dois filmes tem ótimos elementos de comédia, riso real e grandes personagens, é isso que James Wan traz para o filme. E isso é absolutamente o que o filme é.”

O produtor aproveitou o momento para falar sobre a relação entre ArthurMera, deixando claro que boa parte da comédia do filme estará presente no relacionamento dos dois:

“É uma comédia entre os personagens de Arthur e Mera. Sabe, pessoas de dois mundos diferentes que tem que se unir. Há um tom de comédia maior [em Aquaman] que é provavelmente próxima do que os fãs viram em Mulher-Maravilha, algo muito maior do que você já viu nos outros filmes da DC.”

Safran também elogiou a atuação de Jason Momoa, dizendo que ele conseguiu incorporar a toda a leveza e simpatia do Aquaman, e que foi muito fácil trabalhar com ele por causa disso.

Ansiosos para Aquaman? O que acha da escolha cômica do filme?

Veja nossa galeria do Aquaman:

Fonte:comicbook

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill