Aquaman – Novo comercial revela mais um pouco da personalidade do herói!

Capa da Publicação

Aquaman – Novo comercial revela mais um pouco da personalidade do herói!

Por Morganna Gumes

A espera está matando todos nós, mas a Warner está fazendo o favor de distribuir doses homeopáticas de trechos do filme para conseguirmos aguentar até dezembro sem enlouquecer. Aquaman tem se mostrado uma grata surpresa a cada novo trailer.

Um novo comercial foi disponibilizado pela empresa, e podemos ver um pouco mais do Aquaman, o foco deste é mais na personalidade do herói, temos Mera dizendo que Atlântida precisa de um herói enquanto Arthur cai na gargalhada. Existe um equilíbrio nessa apresentação mostrando que mesmo sendo extremamente engraçado o personagem tem um lado sério, como quando ele fala sobre salvar sua casa e as pessoas que ele ama.

https://www.youtube.com/watch?v=xYLgInZUPl0

O longa não é uma tarefa fácil para James Wan, visto que ele irá re-introduzir um personagem, já conhecemos rapidamente o Aquaman no filme Batman vs Superman, e mesmo que o personagem não tenha tido muitas cenas, o público criou um conceito sobre quem ele é em sua cabeça e Wan terá que manter aquele herói enquanto apresenta uma maior complexidade para ele.

Em uma entrevista concedida no início do ano o diretor comentou como isso era um desafio, porém era exatamente o que ele queria, ter a oportunidade de fazer algo único para o Aquaman, poder levá-lo a novos lugares, explorar todas as possibilidades que ele permitia. As apresentações do personagem até agora tem sido bem similares ao que vimos no filme da DC onde ele apareceu a primeira vez, contudo com um olhar mais intimista.

“Embora Jason já tenha sido um pouco estabelecido no filme da Liga da Justiça, eu estava querendo trazer seu personagem para algo diferente, basicamente uma renovada em diversas coisas. Então foi importante para mim manter onde ele foi deixado no filme da Liga, mas depois me permitir a liberdade de levá-lo para onde eu o quero no final do filme. A minha jornada do herói colocará ele terminando como alguém muito diferente do que Arthur era no início. Isso era algo que eu não abriria mão. Eu tive a liberdade de fazer o filme que eu queria fazer.”

Com o que os trailers tem apresentado e essa declaração do diretor, vemos que o filme estará recheado de informações novas que não vimos, teremos um novo olhar sobre o personagem de Arthur, o que será bom para aprofundar e lapidar o que foi apresentado em Batman vs Superman.

Veja nossa galeria com imagens do filme:

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill