Capa da Publicação

Aquaman – Jason Momoa fala sobre a responsabilidade de interpretar o personagem!

Por Lucas Rafael

O Aquaman de Jason Momoa finalmente vai ganhar seu filme solo pelas mãos do diretor James Wan. Interpretar um herói tão popular da DC certamente conta com sua dose de pressão. Momoa falou sobre isso em uma entrevista recente.

Em conversa com a imprensa em uma visita ao set de Aquaman, Jason Momoa deixou claro que reconhece a importância de entregar uma representação digna de Arthur Curry:

“Acho que é sua responsabilidade como um ator em qualquer papel, pegá-lo e adicionar um certo sabor a ele, sabe o que quero dizer? Estou adicionando o máximo que posso. Digo, não sei como é ser o rei da minha própria casa, entende? [risos] Só sentando na imaginação tentando entender as coisas… você pesquisa o máximo que pode. Vou te dizer o que, aquela corrida através do salão H [na Comic-Con de San Diego] fez eu me sentir como um rei. Nunca corri pra valer e me senti como um gladiador, um boxeador digo, é provavelmente por isso que eles não correm até o palco. Tive uma carga de adrenalina tão grande quando cheguei lá, estava tipo, ‘Ahhhhh!’. Não posso falar, então só vou ficar tipo, ‘Ahhh, isso é incrível!'”

Momoa continuou:

“Sou um grande fã também. Então, é só enlouquecer. Não acredito que estava correndo, sabe, seis mil pessoas com um tridente sob minha cabeça e descalço, digo, pode riscar isso da minha lista de desejos. [risos] Ninguém vai fazer isso de novo.” 

O ator também falou sobre a evolução do personagem no filme solo:

“Eu aproveito esses momentos e vai haver um grande momento quando meu personagem não vai estar no ponto de ser rei ainda, então é divertido ver toda essas esquisitices e erros com ele estando cansado de estar aqui e ali. [Arthur] vai aprender muito antes de se tornar rei, nós não chegamos lá ainda. Então vai ser divertido vê-lo como um rei e realmente abordar aquilo, sabe? […] Essa é a coisa linda desta história, a coisa que eu amo nela.”

O ator também falou sobre o lado descontraído do personagem:

“Queria que ele fosse humilde. Ele foi criado por seu pai, trabalhou com bicicletas, em carros velhos e agora, com esse dom, ele não sabe o que fazer com isso […] O lado com o qual ele não consegue lidar é seu lado humano. É isso que faz dele incrível. É isso que fará dele um ótimo rei, sua humanidade.”

Ainda conversando com a imprensa, Momoa pontuou a personalidade do povo de Atlantis:

“Os Atlantes são bem… é uma raça totalmente diferente lá embaixo e como eles tratam pessoas. Acho que isso vai fazer [do Aquaman] um ótimo rei, ele vai caminhar essas duas linhas.”

Empolgado para Aquaman? Comente!

Confira artes do filme abaixo:

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais