Capa da Publicação

Aquaman – Diretor fala sobre seus planos para uma possível sequência!

Por Lucas Rafael

Faltam cerca de dois meses para Aquaman chegar no cinemas. O filme da DC traz James Wan na direção do que parece ser um dos projetos mais divertidos e bem executados do estúdio, abraçando uma nova atmosfera que o diferencia do que foi lançado até agora pela Warner no segmento heroico. Caso o longa seja bem sucedido nas bilheterias, é natural esperar uma sequência e o diretor já tem ideias do que ele pretende explorar caso isso aconteça.

Em entrevista ao Total Film, Wan elaborou em quais ideias gostaria de trabalhar em um segundo filme de Aquaman. Segundo ele, a mitologia expansiva do personagem abre as mais variadas possibilidades:

“Definitivamente existem histórias, mesmo dentro do mundo que criamos, dentro das quais você pode ver outras histórias também. Existe a história de Aquaman, mas também existem essas histórias dos sete reinos diferentes também. Acho que essas histórias seriam divertidas de explorar.”

Considerando que o material fonte de Aquaman conta com inúmeras possibilidades de adaptação, será interessante ver quais sementes serão plantadas no primeiro filme para uma possível sequência. Um maré de ideias não parece faltar na cabeça de James Wan.

Aquaman deverá explorar o destino de Arthur Curry (Jason Momoa), dividido entre suas naturezas humana e atlante, tendo de lidar com o fardo de eventualmente reinar sob uma nação aquática.

Confira nossa galeria de Aquaman abaixo:

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais