Capa da Publicação

Aquaman – Diretor fala mais sobre a motivação do vilão Mestre dos Oceanos!

Por Guilherme Souza

Em sua primeira aventura solo nos cinemas, o Aquaman terá de enfrentar seu meio-irmão atlante Orm, pela coroa de Atlântida e para impedir que ele destrua toda a vida terrestre. Conhecido com o vilão Mestre dos Oceanos, Orm com certeza irá colocar muitos obstáculos na vida de Arthur Curry.

Em uma recente entrevista, o diretor James Wan falou um pouco mais sobre os motivos que fizeram com que Orm decidisse atacar os moradores da superfície.

“Isso está tão enraizado no ambiente e Orm odeia isso,” disse Wan.“Ele odeia como tratamos uns aos outros, como tratamos o planeta sem nenhum respeito. E a ideia aqui é que todas as m*rdas do mundo da superfície acabam respingando nele e em seu povo. E ele está cansado disso.”

Conforme dito anteriormente, uma das grandes motivações para o ataque de Orm será a poluição dos mares causada pelo povo da superfície, que faz com que os Atlantes tenham que viver em condições terríveis. O motivo com certeza é plausível e carrega uma poderosa mensagem que, infelizmente, condiz com nossa realidade

Veja imagens de Aquaman em nossa galeria:

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'