Aquaman – Diretor explica porque o filme do herói tinha que acontecer antes de “Aqualad”!

Capa da Publicação

Aquaman – Diretor explica porque o filme do herói tinha que acontecer antes de “Aqualad”!

Por Gus Fiaux

Aquaman é um grande sucesso para os Mundos da DC e não há como negar. No entanto, o filme apenas arranha a superfície da mitologia do herói nos quadrinhos, nos apresentando Atlântida e os diversos reinos próximos. Porém, muitos fãs já querem ver mais detalhes sobre os heróis que habitam essas terras submersas.

Em entrevista ao Comic Book, o diretor James Wan falou a respeito do Aqualad, um personagem pelo qual muitos fãs perguntam desde que o filme solo de Arthur Curry foi anunciado. De acordo com o cineasta, era necessário introduzir o Aquaman primeiro, de um jeito certo, antes de apresentar seu ajudante. 

“Eu acho que me lembro de alguém me perguntando há algum tempo se teríamos o Aqualad no meu filme do Aquaman. Eu disse, fazendo uma analogia ao Batman: ‘Deixe-me apresentar o Batman direito primeiro antes de introduzir o RobinEu ainda penso assim. Digo, o personagem é bem popular na mitologia do Aquaman nos quadrinhos, certo?”

Assim sendo, é provável que, no futuro, tenhamos algum filme do Aquaman que conte com a presença de algum dos Aqualad. Por ora, nada ainda foi confirmado, mas com o sucesso que o filme solo do herói está tendo, não seria surpresa nenhuma que, em breve, a mitologia da Atlântida fosse expandida.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Aquaman:

Aquaman está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux