Capa da Publicação

Aquaman – Chefe da Warner Bros. compara Atlântida com Temiscira, de “Mulher-Maravilha”!

Por Guilherme Souza

Muita coisa mudou no planejamento dos filmes da DC Comics desde o fracasso de Liga da Justiça, com o lançamento de Aquaman se aproximando, a Warner Bros. espera reconquistar a confiança do público ao nos mostrar o mundo submarino do herói em seu primeiro filme solo.

Sendo comandado pelo competente James Wan, muitos acreditam que o longa será um sucesso de bilheterias e que irá renovar a imagem do Aquaman para o mundo. Em uma recente entrevista, o novo chefe-executivo da Warner Bros., Toby Emmerich, comentou um pouco sobre o que podemos esperar da produção em termos narrativos, bem como Wan conseguiu encontrar um equilíbrio perfeito.

“Não é muito quente ou muito frio — James Wan encontrou um grande balanço entre diversão e perigo, divisão e maravilha, comédia e tragédia,” disse Emmerich.

O chefe do estúdio também acredita que Aquaman será uma revolução no gênero de filmes de super-heróis.

“James criou um universo subaquático totalmente original,” disse o executivo. “Assim como Patty Jenkins fez com Temiscira, a Atlântida de James é legal e atrativa – diferente de qualquer outro mundo que vimos em um filme antes, seja um filme de super-herói ou qualquer outro.”

A declaração de Emmerich é no mínimo ousada, já que, além de Temiscira, também pudemos conhecer recentemente a maravilhosa Wakanda. Será que Atlântida conseguirá ser ainda mais impressionante do que a terra natal do Pantera Negra?

Veja imagens de Aquaman em nossa galeria:

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

Fonte: Variety

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'