Capa da Publicação

Aquaman – Ator diz que Arraia Negra pode aparecer em outros filmes!

Por Morganna Gumes

Yahya Absul-Mateen II que será Arraia Negra no filme do Aquaman concedeu uma entrevista onde declarou que o vilão pode aparecer em outros filmes do Universo Expandido da DC Comics. O produtor do filme também comentou sobre importância do personagem dentro da trama.

Quando perguntado se veríamos Arraia Negra em outros filmes, Yahya  respondeu: 

“Bem, sim, quero dizer, este personagem está em todo o cânone [da DC]. Ele está no Esquadrão Suicida, ele está nos desenhos animados, também o encontramos em Justiça Jovem, ele está em todo lugar, ele pode ir do meio ao fim do universo DC. Então, se você viu o Aquaman em Liga da Justiça, então você sabe, vai fazer sentido o Arraia Negra aparecer e dizer “ei, o que você está fazendo aqui? Onde quer que ele esteja, ele pode justificar sua presença ali. Eu estou ansioso para viver no mundo da DC, e criar um pouco de caos.”

Muitos fãs ficaram empolgados com o desempenho de Matten com os pequenos vislumbres que já tivemos do Arraia Negra em Aquaman, justamente pela fidelidade visual. 

Peter Safran, o produtor do filme, explicou um pouco do papel do vilão no filme: 

“Desde o início do desenvolvimento do roteiro, ele não é apenas um grande antagonista e sim o favorito dos fãs. A resposta que tenho toda vez que as pessoas ouvem que ele está no filme, é que estão entusiasmadas. Então sempre quisemos dar a ele sua história. Sendo assim Arraia será um antagonista muito forte, mesmo que sendo secundário pois já temos o Orm como antagonista principal. Orm e Arraia Negra terão uma ligação, o que fará com que Arraia se torne parte integral da história.”

O que esperam do Arraia Negra? Acreditam que ele estará em quais filmes da DC?

Veja nossa galeria de imagens com os trajes dos personagens:

Fonte:comicbook

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill