Capa da Publicação

Aquaman – Amber Heard fala sobre o relacionamento entre Mera e o herói no filme!

Por Equipe Legião dos Heróis

Quando questionados sobre a relação entre a personagem Mera e o super-herói Aquaman, a atriz Amber Heard e o produtor Peter Safran revelam que a história dos dois não é nada convencional.

O filme dirigido por James Wan traz Jason Momoa no papel de Arthur Curry e Heard será Mera, uma personagem importante na história do super-herói aquático. Segundo Safran, o lance entre os dois não é necessariamente uma história de amor. Na verdade, é algo mais puxado para a aventura.

O produtor até referencia Tudo Por Uma Esmeralda de 1984, que traz Michael Douglas e Kathleen Turner como o casal de protagonistas, que vive uma história de amor fora dos padrões também. Todavia, Safran ressalta que tanto Mera quanto Aquaman vêm de lugares diferentes e enxergam o mundo diferente também, então há uma espécie de antagonismo entre os dois nesse sentido.

Já Heard alega que não há atração, e tampouco um está apoiando o outro, de modo que ambos são verdadeiramente iguais. Ela até mesmo julga a abordagem do relacionamento entre Mera e Aquaman como moderna, se comparada com outros filmes de super-heróis. “Esta é uma história em que eles são parceiros, iguais. Porque eles veem de mundos diferentes, seus valores são muito diferentes”, Heard acrescenta. “Onde um se destaca em um mundo, o outro é um peixe fora d’água”, brinca a atriz.

Por fim, Heard diz:

“Mas é verdade. Quando a Mera está na superfície, é um mundo totalmente estranho para ela. E quando Arthur está em Atlântida, ele está completamente fora de sua zona de conforto. E ambos somos excelentes quando estamos em nossos próprios mundos, porque temos nossas próprias identidades, que estão conectadas ao lugar de onde viemos. Compartilhamos responsabilidades iguais na jornada”.

Confira abaixo algumas imagens do filme:

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

Fonte: Comic Book

 

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"