Capa da Publicação

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald – Eddie Redmayne pede que os fãs não soltem spoilers!

Por Morganna Gumes

O filme Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald, tem dado o que falar nos últimos meses, o longa promete revelar muitos segredos e trazer muitas reviravoltas que os fãs não esperavam, tanto que a Warner criou uma hashtag chamada Protect The Secrets (em tradução livre, protejam os segredos) pedindo para quem já viu o longa não comentar nada.

Quem também se juntou a campanha foi o ator Eddie Redmayne,  o Newt Scamander, que publicou um vídeo em seu twitter pedindo para quem já assistiu o longa mantenha o bico fechado sobre qualquer reviravolta ou informação bombástica. No vídeo o ator está segurando um broche que tem a hashtag levantada pela Warner, que faz parte da sua campanha de marketing final do filme.

A iniciativa de uma campanha de marketing contra os spoilers é bem-vinda, visto que o primeiro filme da franquia não conseguiu guardar bem o segredo de que Grindelwald iria aparecer no filme, algo que quebrou  um pouco da surpresa.

Quais serão as grandes revelações que estarão nos aguardando em Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald? Será que todos irão conseguir guardar o segredo? Eu espero que sim, do fundo do meu coração.

Veja nossa galeria com imagens do filme:

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreou nos cinemas dia 15 de novembro de 2018.

Fonte: Cinema Blend

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill