Capa da Publicação

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald – Dumbledore confronta a si mesmo em novas imagens do filme!

Por Guilherme Souza

Em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, conheceremos uma versão mais jovem de Dumbledore, o querido diretor de Hogwarts nas histórias de Harry Potter. Em novas imagens do longa, vemos Dumbledore confrontando seu reflexo no Espelho de Ojesed.

Nos livros escritos por J.K. Rowling, Dumbledore e Grindelwald compartilham uma antiga amizade, que acabou se tornando algo a mais, porém as visões dos bruxos para o futuro acabaram fazendo com que eles se distanciassem, mas isso não impediu Dumbledore de continuar gostando de Grindelwald, mesmo que secretamente.

Em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, veremos mais da história dos dois bruxos e de como Dumbledore está lidando com a separação. Em novas imagens do longa, divulgadas pela revista Empire, vemos Dumbledore, aparentemente, ameaçando seu próprio reflexo no Espelho de Ojesed, o artefato mágico que reflete o desejo mais profundo no coração do usuário.

Em entrevista para a revista, Jude Law, intérprete do jovem Dumbledore, revelou que seu personagem pensa em si mesmo “como uma fera.”

“Jo [Rowling] me disse que Dumbledore, de algumas maneiras, pensa em si mesmo como uma fera por conta das coisas que ele fez no passado e ele sabe de antemão que como um amante de feras, Newt o perdoará.”

Além disso, vemos também uma imagem de Newt Scamander ao lado do diretor David Yates, no momento em que Dumbledore e Scamander se encontram, conforme vimos no último trailer do longa.

Confira as imagens em nossa galeria:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'