Capa da Publicação

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald – Ator diz que revelações do filme o deixaram chocado!

Por Morganna Gumes

O ator Eddie Redmayne deu uma entrevista recente sobre Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald e falou um pouco sobre suas reações ao filme e o que mais o chocou dentro do roteiro.

Eddie comenta que ficou de queixo caído com uma reviravolta do filme, que nem ele esperava. Ele também comentou sobre como J.K. Rowling se esforçou para entregar um roteiro complexo, intrincado e que fará conexões com o mundo já apresentado na franquia de Harry Potter.

“O roteiro é labiríntico. É como se você estivesse descendo esse labirinto e Jo [J.K. Rowling] tece a história junto a essa complexidade. Ao longo do caminho, existe essas conexões com Harry Potter e segredos serão revelados. E tem um…Que ao chegar ao final, fez meu queixo cair. Teve uma coisa que eu não esperava.”

Redmayne não revelou especificamente qual seria esse evento que fez seu queixo cair, contudo podemos esperar por uma boa reviravolta, pois para gerar tal impacto no ator algo grande está por vir.

A franquia já se mostrou pronta a acrescentar fatos no universo de Harry Potter, como a informação de que antes de ser a cobra de Voldemort, Nagini teve forma humana. Dan Fongler que interpreta Jacob Kowalski comparou o filme a conhecida produção Star Wars: O Império Contra-Ataca, após assistir a versão integral do filme

“O filme me lembra muito ‘O Império Contra-Ataca’. O primeiro filme era tão positivo, doce e amável. Porém dessa vez todos estão em perigo. As pessoas terão que assistir umas cem vezes para pegarem tudo que está acontecendo. Eles vão pirar por ter que esperar pelo próximo filme.”

Com a declaração dos atores as expectativas ficam um pouco mais altas, todos os comentários que cercam a produção tem sido positivos. E os atores tem estado muito entusiasmados com a produção.

O que esperam do próximo filme da saga de Animais Fantásticos?

Confira abaixo algumas imagens do filme:

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreou nos cinemas dia 15 de novembro de 2018.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill