Capa da Publicação

Animais Fantásticos – Johnny Depp finalmente fala sobre a polêmica envolvendo sua escalação no filme!

Por Cristiano Rantin

Como todo Potterhead deve saber, Johnny Depp tem sido alvo de severas críticas desde que ele recebeu acusações de agredir sua ex-esposa, a também atriz Amber Heard. Muitos fãs pediram que ele fosse excluído de Animais Fantásticos e que o vilão Gerardo Grindelwald fosse interpretado por outro ator, algo que foi descartado tanto pela escritora J. K. Rowling quanto pelo estúdio.

Agora, pela primeira vez, Depp falou sobre essa polêmica. Em uma entrevista para a EW, o ator relembra que recebeu o apoio pessoal de J.K. Rowling, e diz que se sentiu mal pelo que a escritora precisou passar:

Serei honesto com você, eu me sinto mal pela J.K. ter que lidar com todos esses sentimentos de tantas pessoas. Eu me senti mal que ela tivesse que passar por isso. Mas, no fim, existe uma grande controvérsia nisso. O fato é que eu foi falsamente acusado, o que é a razão para eu estar processando o jornal Sun por difamação e por repetir falsas acusações.” 

Ele continua:

J.K. viu as evidências [que eu tenho] então ela sabe que eu fui falsamente acusado, o que é a razão para ela ter me apoiado publicamente. Ela não leva as coisas de forma leviana. Ela não iria me apoiar se ela não soubesse a verdade. Então é isso.” 

Vale lembrar que o ator já havia confirmado seu retorno para outros filmes da sequência, longa que deve se passar no ano de 1945, que é justamente quando Dumbledore Grindelwald têm seu conflito final, e quando o futuro diretor de Hogwarts conquista a Varinha das Varinhas. 

Na galeria abaixo, fique com alguns pôsteres do filme:

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreou nos cinemas dia 15 de novembro de 2018.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"