Animais Fantásticos – Eddie Redmayne revela qual personagem de “Harry Potter” ele quer ver na franquia!

Capa da Publicação

Animais Fantásticos – Eddie Redmayne revela qual personagem de “Harry Potter” ele quer ver na franquia!

Por Gus Fiaux

Mesmo após o fim da saga de Harry Potter, nós estamos mais uma vez imersos no Mundo Bruxo graças a Animais Fantásticos. Na próxima semana, chegará aos cinemas o segundo capítulo dessa nova franquia, intitulado Os Crimes de Grindelwald, mas o elenco já está de olho no futuro e no que as três continuações podem oferecer.

Recentemente, Eddie Redmayne – que interpreta o magizoologista Newt Scamander – conversou com o Cinema Blend, e foi questionado sobre qual personagem da saga original ele gostaria de ver na nova franquia. Sem titubear, ele disse que adoraria ver a versão jovem do adorável Guardião das Chaves e das Terras de Hogwarts:

“Hagrid. E eu estou secretamente esperando que, em algum momento maravilhoso, se eu disser isso muitas vezes para a J.K. Rowling, talvez um mini-Hagrid possa aparecer.”

Muitos fãs inclusive pedem para que isso aconteça no futuro, uma vez que Newt e Hagrid compartilham do mesmo amor por criaturas mágicas, e poderiam se conhecer em algum momento da franquia. Vale lembrar que a saga se passa de 1926 até 1945, e nesse meio-tempo, Hagrid teria sido aceito e expulso de Hogwarts. 

Por enquanto, nos resta esperar. Sabemos que Animais Fantásticos vai se aprofundar ainda mais nas conexões com Harry Potter, já que teremos uma exploração do passado de Dumbledore e de Nagini, além da confirmação de que outra personagem importante também estará no próximo longa.

Confira, na galeria abaixo, imagens do próximo filme da saga: