Capa da Publicação

Animais Fantásticos – Diretor da franquia diz que cada filme se passará em um pais diferente!

Por Guilherme Souza

J. K. Rowling, criadora de Harry Potter e roteirista da franquia Animais Fantásticos está pronta para levar o mundo mágico em uma viagem ao redor do mundo em seus próximos filmes.

Como sabemos, o primeiro filme se passava na cidade de Nova York, e o segundo, se passará em Paris, o que nos apresenta novas comunidades bruxas e escolas de magia, entretanto, segundo uma nova declaração do diretor David Yates, cada um dos cinco filmes da franquia se passará em uma cidade diferente ao redor do mundo.

“Sim,” respondeu Yates ao ser questionado se cada filme se passaria em uma cidade diferente. “Jo já nos disse onde o próximo irá se passar. É muito animados. Essa história global. E dado o fato que temos uma audiência mundial, fica tudo mais prazeroso levar a história para diferentes partes do mundo.”

Considerando que grande parte da história do vilão Grindelwald se passa durante a Segunda Guerra Mundial, muito provavelmente veremos alguma parte da Alemanha nos futuros filmes, entretanto, seria incrível se víssemos os mundos mágicos da Ásia, e quem sabe, do Brasil!

Veja imagens de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald em nossa galeria:

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreou nos cinemas dia 15 de novembro de 2018.

Fonte: EW

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'