Capa da Publicação

Animais Fantásticos 2 – Atriz de Nagini conta como foi interpretar uma cobra no filme!

Por Morganna Gumes

Claudia Kim estará interpretando Nagini, a cobra de Voldemort, no próximo longa de Animais Fantásticos 2, e a atriz contou um pouco como foi ser meio-humana e meio cobra.

Durante entrevista, Claudia contou que foi um verdadeiro desafio interpretar Nagini. A atriz disse que ela precisava colocar elementos de cobra na sua interpretação, para conseguir dar o tom certo, visto que ela não é nem totalmente humana nem totalmente cobra. Contudo as instruções recebidas pela atriz eram um pouco estranhas e difíceis de se entender.

“ Eu atuava com Erza e enquanto encenava recebia instruções como ‘ você pode ser 2% mais cobra’ ou ‘5% mais cobra’. Isso foi um desafio.”

A personagem de Kim no filme estará sobre uma maldição de sangue, então sua personagem terá o poder de se transformar em cobra, e ela usará isso para ganhar dinheiro como artista de circo. A atriz precisava trazer trejeitos da cobra para sua atuação, tanto que chegou a trabalhar com um contorcionista para conseguir uma física de réptil durante sua encenação.

A recepção de Claudia como Nagini não foi muito amistosa pelos fãs, porém o diretor David Yates acredita que a atriz tem potencial para entregar exatamente o que foi pensado sobre a personagem.

“ As audições iniciais para o papel de Nagini envolviam uma cena escrita por J.K.Rowling, sobre a personagem sucumbir a sua maldição de sangue. Claudia entregou uma atuação muito mais corporal do que qualquer outra. Ela tinha uma dignidade, força e vulnerabilidade.”

Não sabemos muito sobre essa nova face de Nagini, contudo existe uma certa resistência dos fãs de Harry Potter a essas novas informações que trazem adições a história já estabelecida. Entretanto a produção tem se esforçado para que essas mudanças sejam criveis, visto todo o trabalho feito em cima da personagem de Claudia.

O que esperam do próximo filme de Animais Fantásticos?

Veja nossa galeria do filme:

Fonte: Cinema Blend

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill