Angelina Jolie é confirmada no prelúdio live-action de Peter Pan e Alice no País das Maravilhas!

Capa da Publicação

Angelina Jolie é confirmada no prelúdio live-action de Peter Pan e Alice no País das Maravilhas!

Por Gus Fiaux

Em um anúncio surpreendente, descobrimos sobre o lançamento de Come Away, um filme em live-action que deve servir como prelúdio para os contos de Peter Pan Alice no País das Maravilhas. E, de acordo com o Deadline, o longa já encontrou dois membros importantes do elenco: Angelina Jolie David Oyelowo.

O filme será dirigido por Brenda Chapman, famosa por dirigir as animações Valente O Príncipe do Egito. Para a tristeza de alguns fãs, o filme não é uma produção da Disney, e pouco deve ter a ver com as animações do estúdio. Ainda assim, o Deadline divulgou a primeira sinopse, que revela que Peter Alice serão irmãos, e que Oyelowo e Jolie vão interpretar seus pais:

“Antes que Alice fosse ao País das Maravilhas, e antes que Peter virasse Pan, eles eram irmãos. Quando o irmão mais velho dos dois morre em um trágico acidente, os dois precisam salvar seus pais (Jolie e Oyelowo) de suas devastadoras espirais de desespero, até que são forçados a escolher entre seu lar e sua imaginação. Isso prepara o caminho para suas icônicas jornadas ao País das Maravilhas e à Terra do Nunca.”

David Oyelowo, que protagonizou o filme Selma: Uma Luta pela Igualdade, onde viveu Martin Luther King.

O filme está sendo bem aguardado, ainda mais levando em conta que é a estreia de Brenda na direção de um longa em live-action. O elenco já começou com peso, já que Jolie é uma atriz muito renomada, tendo inclusive ganhado um Oscar por Garota, Interrompida. Oyelowo não fica atrás, tendo participado de produções aclamadas como Selma: Uma Luta pela Igualdade O Mordomo da Casa Branca. 

Mesmo não sendo um filme da Disney, você pode relembrar abaixo algumas animações do estúdio que também merecem sua versão em live-action:

Ainda não há data de lançamento prevista para Come Away.