Altered Carbon – Série é renovada e terá Anthony Mackie como protagonista!

Capa da Publicação

Altered Carbon – Série é renovada e terá Anthony Mackie como protagonista!

Por Gus Fiaux

Uma das grandes apostas da Netflix para 2018, Altered Carbon pode até ter dividido os críticos, mas ganhou a confiança do público e está retornando para uma segunda temporada, de acordo com o Deadline. E quando ela retornar – possivelmente no ano que vem -, estaremos nos despedindo de Joel Kinnaman, já que o próximo protagonista, no papel de Takeshi Kovacs, será Anthony Mackie, o Falcão do Universo Cinematográfico da Marvel. 

A troca já é esperada pelos fãs, considerando que, no mundo onde se passa a série, a humanidade evoluiu a um ponto onde a consciência das pessoas pode ser passada de um corpo para outro, através de meios digitais. O livro em que se baseia a série é focado em Takeshi, que assume diversos corpos e viaja por vários planetas, por milhares de anos.

Não sabemos se nenhum dos atores da primeira temporada irá retornar, embora haja rumores de que Reileen Kovacs (Dichen Lachman) retorne no próximo ano, apesar do final da personagem na primeira temporada.

Ainda não temos grandes detalhes a respeito da trama, da cronologia ou até mesmo dos personagens da segunda temporada. A expectativa é que a segunda temporada comece a ser gravada em breve, ainda mais agora que Mackie está tendo uma “folga” de seu tempo como Sam Wilson, após o encerramento das filmagens de Vingadores 4. 

Abaixo, fique com imagens da série:

Altered Carbon está disponível na Netflix.