Capa da Publicação

Altered Carbon – Seriado terá versão em anime pela Netflix!

Por Felipe Vinha

Além de revelar a sinopse para a série animada de Pacific Rim nesta quinta (8), a Netflix confirmo que também está em desenvolvimento um anime de Altered Carbon, um de seus seriados mais recentes, que trata de temas de ficção científica.

A produção do anime de Altered Carbon fica por conta de Dai Sato, que já trabalhou em séries como Cowboy Bebop e Samurai Champloo. Ao seu lado está Tsukasa Kondo, que co-produzirá tudo.

Outros projetos de anime, estes ainda desconhecidos, foram anunciados pela Netflix, também nesta semana. Entre eles Insect Cage (do mesmo estúdio de Afro Samurai), Yasuke (criado e dirigido por LeSean Thomas e estrelando Lakeith Stanfield no elenco de vozes), além de Trese (produzido por Jay Oliva).

Não há mais novidades sobre quando o anime de Altered Carbon, ou qualquer outro citado acima, deve estrear, mas sabe-se que ele seguirá uma história original, no mesmo universo da série.

Fique com imagens de Altered Carbon, a seguir:

Altered Carbon está disponível na Netflix. 

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha