Altered Carbon – Atriz fala sobre como foi lutar pelada com espadas!

Capa da Publicação

Altered Carbon – Atriz fala sobre como foi lutar pelada com espadas!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

Altered Carbon estreou recentemente na Netflix, trazendo uma história futurística cyberpunk, que definitivamente não foi feita para pessoas mais novas. A série trata de assuntos pesados, tem uma linguagem carregada e muitas cenas de sexo e nudez. Mas além disso ela traz muita ação desenfreada, que muitas vezes também contém cenas de nudez.

A atriz Dichen Lachman que interpreta Reileen Kawahara, participou de uma sequência bastante intrigante, onde vários de seus clones vão saindo de suas câmaras para tentar matar a detetive Ortega. Mas obviamente estes clones saíam completamente sem roupa, e eventualmente isso terminou em uma briga de espadas, enquanto Dichen estava completamente nua.

A atriz foi entrevistada pelo Entertainment Weekly, para falar sobre a série. Eventualmente ela foi questionada sobre a sequência em particular, onde perguntaram o que se passou pela mente dela quando descobriu sobre a sequência dos clones:

“Eu só tive quatro scripts nesse ponto. E eu estava voltando do treinamento e um dos produtores me chamou e me disse muito delicadamente que haveria uma luta de espada nua. Lembro-me de me inclinar para frente em estado de choque e dizer, ‘Oh!’ Eu não sabia sobre isso antes de aceitar o trabalho. E, claro, eles estavam me perguntando se eu estava confortável com isso. Eles não estavam me dizendo para fazer isso. Eles estavam perguntando se eu estava confortável fazendo isso porque é assim que a história está se desenrolando e este é um momento realmente grande.”

Quando ela foi questionada sobre a resposta que deu ao seu produtor, Dichen disse que:

“Inicialmente, quando alguém pede que você esteja completamente nua, suas inseguranças chegam à superfície – cada pequena coisa que você não gosta sobre você. Tenho certeza de que as pessoas que têm corpos incríveis e invejáveis ​​são inseguras sobre eles de alguma forma. Foi a primeira coisa que passou pela minha mente. Então eles me enviaram o roteiro e ainda estava nervosa, mas também comecei a me animar. Porque como uma mulher – e talvez este seja um dos problemas em nossa sociedade – eu assumi que se eu estivesse sempre nua na tela seria de uma maneira diferente, como em uma cena sexual ou sendo manipulada. Mas nesta cena, Reileen estava lutando. E ela estava lutando contra outra mulher, e isso também me emocionou. Falei com a minha família e pensei nisso e comecei a me sentir empoderada pela oportunidade. Comecei a treinar mais e me esforçando. No momento em que conseguimos fazr a cena, eu estava treinando cerca de quatro ou cinco meses e me senti confiante. Eu ainda tinha inseguranças, mas o personagem me ajudou a superar isso – porque Reileen não tem nenhuma insegurança nesse sentido.”

O que você achou da sequência?

Veja imagens de Altered Carbon na galeria abaixo:

A primeira temporada de Altered Carbon já está disponível na Netflix!