Altered Carbon – Ator ainda não sabe se irá retornar na segunda temporada!

Capa da Publicação

Altered Carbon – Ator ainda não sabe se irá retornar na segunda temporada!

Por Gus Fiaux

Tendo sido lançada apenas há uma semana, Altered Carbon, a nova série da Netflix, já está atraindo olhares bem peculiares por parte do público. A trama adapta o primeiro livro homônimo do autor britânico Richard K. Morgan, que explora a ressurreição de Takeshi Kovacs em novos corpos.

Um desses corpos é interpretado por Joel Kinnaman, o protagonista do primeiro ano da série. Recentemente, o ator deu uma entrevista ao TV Guide, falando sobre a repercussão e o futuro próximo da série. E por mais que ele seja um dos rostos mais populares na trama, Kinnaman já deixa claro que não sabe se irá retornar para as próximas temporadas, com base nas tramas exploradas nos próximos livros da saga:

“Não temos ideia de como será a segunda temporada, mas eu acho que, se eles seguirem os outros livros, e eles forem em planetas completamente diferentes, mundos completamente diferentes, eu acho que… eu não sei, mas acho que será uma série antológica onde alguns personagens talvez continuem na próxima temporada. Mas ninguém sabe o que acontecerá na próxima temporada.”

Embora tente seguir um nível de fidelidade em relação à obra de K. Morgan, a Netflix e os produtores podem muito bem tomar liberdades criativas para inserir mais do ator na série, até por ser um dos grandes destaques e por ter recebido vários elogios por parte dos fãs e da crítica.

Abaixo, confira algumas imagens e cartazes da série:

A primeira temporada de Altered Carbon já está disponível na Netflix!