Capa da Publicação

Alita: Anjo de Combate – Atriz fala sobre as críticas dos fãs contra adaptações de anime!

Por Lucas Rafael

Adaptações Hollywoodianas de anime geralmente não são populares entre os fãs desta mídia. O alvo da vez entre os entusiastas da cultura nipônica é Alita: Anjo de Batalha. Agora, a atriz Rosa Salazar, que interpreta a própria Alita, comentou estas críticas.

Durante a convenção Crunchyroll Expo 2018 final de semana passado, Salazar comentou as críticas contra a adaptação em um painel exclusivo de Alita.

A atriz começou revelando que sente uma empatia em relação aos fãs.

“Certo. Tínhamos uma pergunta antes que era tipo, ‘O que você faz com os fãs que são muito aficionados, como você lida com o lado negativo dos fãs? Por que eles sentem que são guardiões?’ Bem, sou uma fã, e entendo o motivo. O trabalho é tão precioso.”

Salazar afirmou que coloca fé nos visionários responsáveis pela adaptação, que incluem nomes como Robert Rodriguez e James Cameron:

“[A afaptação] Está nas mãos certas. Gosto de pensar que fiz minha parte.”

Recentemente, as adaptações live-action de animes não tem sido bem recebidas entre os fãs. Um dos casos foi o filme de Ghost In The Shell, que bombou nas bilheterias e críticas. E você, bota fé na adaptação de Alita?

Alita: Anjo de Combate chega aos cinemas em dezembro de 2018.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais