Alf, o ETeimoso – Reboot da série pode ter sido cancelado!

Capa da Publicação

Alf, o ETeimoso – Reboot da série pode ter sido cancelado!

Por Gus Fiaux

Em agosto desse ano, muitos fãs ficaram felizes ao descobrir que a Warner Bros. estaria produzindo o reboot de um dos sitcoms mais populares de todos os tempos: Alf, o ETeimoso. Contudo, o estúdio encontrou algumas dificuldades na hora de procurar por roteiristas – e agora, o projeto parece ter sido cancelado, mas por outro motivo completamente diferente.

De acordo com o TV Line, o motivo pelo qual o reboot pode ter sido cancelado foi a falta de interesse de outras emissoras em adquirir o projeto. Ou seja, a Warner não conseguiu encontrar um canal que pudesse distribuir essa nova série. No entanto, nós ainda não sabemos se o estúdio chegou a tentar parceria com a Netflix e outras plataformas de streaming. 

É uma pena para os fãs do personagem, uma vez que Alf, o ETeimoso foi uma das séries mais populares do final da década de 80. As aventuras do extraterrestre de Melmac garantiram uma legião fiel de fãs, e o reboot era uma das séries mais esperadas dos próximos anos, de acordo com uma enquete pública do The Hollywood Reporter.

Na série original, acompanhamos as aventuras de um alienígena que cai na Terra e passa a morar com a Família Tanner. A todo momento, ele precisa ser escondido para não atrair atenção, mas também é famoso por suas tiradas sarcásticas e sua incomparável inocência e ingenuidade.

Na galeria abaixo, relembre os dez finais mais controversos das séries de TV: