Capa da Publicação

Alan Wake – Jogo será adaptado para série de TV!

Por Guilherme Souza

Você provavelmente se lembra de Alan Wake, o aclamado jogo de suspense exclusivo para XBox 360 e PC. Pois é, acaba de ser confirmado que o jogo ganhará uma adaptação em live-action para a TV, com Peter Calloway no comando.

Calloway é conhecido por seus trabalhos em Manto e Adaga e Legion, porém Sam Lake, criador do jogo, também fara parte do novo projeto como produtor executivo. As gravações estão sendo planejadas para iniciarem em outubro deste ano.

Confira abaixo a sinopse do jogo que inspirará a série:

“Quando a mulher de Alan Wake, um renomado escritor, desaparece nas férias, sua busca se tornam páginas de um suspense que ele não se lembra de ter escrito. Uma presença sombria ronda a cidade de Bright Falls, levando Wake à beira de sua sanidade, em sua luta para desvendar o mistério e salvar seu amor.”

Embora o jogo tenha feito um grande sucesso, ganhando até mesmo um jogo derivado que amarrava o gancho deixado pelo jogo original, nunca tivemos a oportunidade de ver um jogo que fosse uma sequência direta, porém a série pode expandir ainda mais esse universo e, quem sabe, reacender a vontade da Microsoft de lançar um novo título da franquia.

Veja também:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'