Aladdin – Naomi Scott fala sobre interpretar uma nova versão da Jasmine no filme!

Capa da Publicação

Aladdin – Naomi Scott fala sobre interpretar uma nova versão da Jasmine no filme!

Por Guilherme Souza

Em uma recente entrevista para a revista EW, a atriz Naomi Scott, intérprete da Princesa Jasmine na versão em live action de Aladdin, falou um pouco sobre as diferenças entre sua personagem no filme e na animação original da Disney.

Jasmine é uma das princesas mais icônicas da Disney. Como representante das mulheres do Oriente Médio, Jasmine se mostra uma garota extremamente corajosa, atrevida e que luta por seus sonhos, contudo, na versão em live action de Aladdin, veremos um pouco mais da personagem e de sua determinação.

“Eu amo que nesse filme, o objetivo principal da Jasmine no começo do filme é proteger seu povo e ela é bem corajosa, mas isso não significa que ela não fica triste quando o pensa que o Aladdin estragou tudo. Ela definitivamente não é um assunto encerrado no começo do filme, mas ela tem esse lindo arco e progressão e ela passa de uma pessoa que se pergunta o que quer, para uma pessoa que toma as decisões, mostrando que ela é a líder e é isso que mais amo: Pegar algo e realmente criar algo com muito mais profundidade foi a coisa mais divertida e maior honra para mim, mas estou cercada por mulheres maravilhosas nas quais eu posso me inspirar.”

Além de falar sobre a nova faceta de sua personagem, Scott também falou um pouco sobre a personagem inédita Dalia, interpretada por Nasim Pedrad.

“Para mim, seria um desserviço com a Jasmine se ela não tivesse esse relacionamento que conectasse duas garotas. Se não tivesse um momento nesse filme onde estamos assistindo e pensando, “Ah meu deus, quando estou nessa situação, eu preciso da minha melhor amiga e abraçá-la e tentando não rir,” – todos esses pequenos momentos, foi tão importante ter isso e o diretor apoiou muito isso, ele amou, então trabalhamos juntos para fazer esses momentos mostrando o amor de Dalia por Jasmine, porque todas precisamos de amigas. Aladdin tem o Gênio e a Jasmine tem a Dalia, e existe essa relação similar à de uma irmã mais velha, onde a Dalia se importa muito com a Jasmine.” 

A atriz também revela que Jasmine terá duas músicas solo no longa, uma que traduz o que ela está sentindo e as coisas que ela está passando e outra que se parece com uma canção de ninar que será mostrada no começo do filme.

Por fim, a atriz fala que usou cerca de nove figurinos diferentes no filme, representando as diversas facetas de sua personagem, tais como o icônico conjunto azul da animação, bem como figurinos de seus deveres como princesa e as túnicas, que eram suas favoritas.

Uma nova imagem da personagem também foi liberada, confira:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'