Aladdin – Mena Massoud fala sobre as diferenças entre a animação e o filme em live action!

Capa da Publicação

Aladdin – Mena Massoud fala sobre as diferenças entre a animação e o filme em live action!

Por Leo Gravena

Em uma nova entrevista com a Entertainment Weekly, o ator Mena Massoud, que dará vida ao Aladdin no filme em live action falou sobre a comédia do filme e a diferença entre o filme em live action e a animação original.

O novo filme da Disney adaptará o clássico de 1992, Aladdin. Após as primeiras imagens oficiais do filme terem sido liberadas, agora o ator Mena Massoud deu uma grande entrevista para a EW, onde falou sobre o personagem, o Gênio de Will Smith e, principalmente, as diferenças entre a animação e o novo filme:

“A maior diferença é que você está vendo humanos de verdade passando por essa jornada na tela […]. Os atores de voz do original são incríveis porque eles ajudam a contar uma história maravilhosa, mas acho que com humanos de verdade, poder olhar nos olhos das pessoas e ver o que eles estão sentindo e passar por essa jornada com eles, eu acho que é a maior diferença. Estamos muito focados no realismo agora”. 

Quanto perguntando sobre os momentos de comédia do filme, o Massoud deixou claro:

“Eu não acho que esse filme é uma comédia, nem acho que é um musical. O que me deixa animado com o filme é que ele possui um bom balanço de tudo e Guy [Ritchie] faz um trabalho excelente nisso. Se você assistir qualquer filme do Guy, verá que ele possui um bom equilíbrio entre momentos de comédia e drama.”

O ator também falou sobre a diferença entre o humor da animação e do filme em live action:

“A animação original é divertida, especialmente com Robin Williams, mas novamente, existe uma diferença entre comédia de animação e ver seres humanos sendo engraçados, porque a comédia com humanos reais vem da estranheza, não saber o que dizer e é uma emoção real que você está vendo, então isso a torna mais relacionável. A cena da dança, eu espero que as pessoas se relacionem com ela… a situação de estar perto da garota dos seus sonhos”.

Animados para o filme?

Confira também algumas imagens do filme abaixo:

Aladdin chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de maio de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."