Capa da Publicação

Aladdin – Compositores revelam que live action terá mudanças nas canções originais!

Por Felipe Vinha

Assim como Mulan, o filme com atores reais de Aladdin terá modificações em suas canções originais. A novidade foi revelada pelo site Variety, com declarações dos compositores Benj Pasek e Justin Paul, responsáveis pelas melodias desta nova versão, em colaboração com Alan Menken, que também esteve na produção do live-action de A Bela e a Fera.

“Escrevemos uma nova música para Jasmine. Alan escreveu uma linda canção e Naomi Scott [a atriz de Jasmine] a executou de maneira incrível”, disse Paul, ao veículo. O nome da música, porém, não foi revelado.

A dupla também contou que escreveu uma nova música em dueto, para Aladdin e Jasmine, mas também sem muitos detalhes. “É uma canção muito doce”, disse Paul.

Por fim, a produção contou também que “Noites da Arábia”, uma das principais canções de Aladdin, terá uma versão refeita para este filme. Como será a mudança? Ainda não sabemos.

E aí, como vão suas expectativas para mais uma adaptação live-action de mais um clássico Disney? Fale pra gente nos comentários. Confira nossa galeria com imagens da produção do filme e de outros recentes do estúdio:

Aladdin chega aos cinemas em em 24 de maio de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha