Aggretsuko – Anime ganha segunda temporada na Netflix!

Capa da Publicação

Aggretsuko – Anime ganha segunda temporada na Netflix!

Por Mike Sant'Anna

Esta semana tem sido boa para os fãs de anime e assinantes da Netflix, algumas confirmações vieram em boa hora, como por exemplo o anime de Ultraman que foi confirmado, ou mesmo a data da segunda temporada de Castlevania, e agora é a hora de Aggretsuko.

A Netflix anunciou durante o seu painel da Anime Expo nesta quinta-feira, que a Panda Vermelha que conquistou o coração de muita gente retornará para mais uma temporada na plataforma. A primeira temporada de Aggretsuko estreou com 10 episódios em abril deste ano.

A Netflix confirmou que a próxima temporada chegará em 2019, mas ainda sem data, e provavelmente deve continuar contando as histórias cotidianas de Retsuko.

Se você ainda não conhece, Aggretsuko é um anime que conta a história de Retsuko, uma Panda Vermelha de 25 anos, do signo de escorpião, que trabalha em um escritório de contabilidade e que gosta de expor os seus problemas e frustrações cantando Death Metal em um karaokê.

A personagem é criação da Sanrio, mesma empresa que foi a responsável pelo sucesso da mascote Hello Kitty. Aggretsuko nasceu em uma série de curtas, episódios de um minuto, que passavam em intervalos de outros programas no Japão. O sucesso, porém, chamou a atenção da Netflix.

Confira o teaser de anúncio:

Veja ainda:

Fonte: Anime News Network