Aggretsuko – Anime da Netflix terá especial de Natal “Metaleiro”!

Capa da Publicação

Aggretsuko – Anime da Netflix terá especial de Natal “Metaleiro”!

Por Guilherme Souza

Enquanto a segunda temporada de Aggretsuko não chega, a Netflix preparou um episódio especial de Natal, que foge totalmente das tradições da época e mostra Retsuko e seus amigos comemorando em seu próprio estilo. Como sempre, a obsessão de Retsuko por conhecimento nas redes sociais, fará com que as coisas saiam de controle.

Conforme o trailer que você pode conferir abaixo mostra, podemos ver que o natal de Retsuko será bem animado, na verdade, será agitado, já que podemos ver que o rock metaleiro será a trilha sonora que irá embalar a festa dos animais, levando-os ao extremo.

Aggrestuko acabou se tornando um dos maiores destaques da Netflix em 2018, porém os fãs terão de esperar até 2019 por novos episódios. Para quem não sabe, a Sanrio, criadora da Hello Kitty, também é detentora dos direitos de Aggretsuko.

Na primeira temporada, acompanhamos a rotina de uma panda vermelha chamada Retsuko, que depois de um cansativo expediente de trabalho, desconta suas frustrações em um karaokê como uma cantora de Death Metal (algo que fez com que muita gente se identificasse com ela).

Aproveite e confira nossa lista com 10 Animes para assistir que estão apenas na Netflix:

Fonte: JBox