Agentes da S.H.I.E.L.D. – Foto revela a incrível transformação de Yo-Yo na série!

Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D. – Foto revela a incrível transformação de Yo-Yo na série!

Por Felipe Vinha

Atenção: Alerta de Spoilers!

Agents of S.H.I.E.L.D. continua sua quinta e atual temporada, com grandes surpresas para os fãs de quadrinhos. A novidade agora é que a personagem Yo-Yo, inumana com poderes de velocidade, vai de fato ganhar braços robóticos, como é nos quadrinhos.

A imagem, liberada pelo site norte-americano IGN, revela a atriz Natalia Cordova-Buckley com as próteses. Vale lembrar que Yo-Yo perdeu seus braços em uma luta contra Ruby – uma personagem misteriosa sob o comando da General Hale.

Na série em quadrinhos Guerreiros Secretos, escrita por Jonathan Hickman, o mesmo ocorre com Yo-Yo, onde ela recebe a prótese desenvolvida pela S.H.I.E.L.D., com alta tecnologia. O produtor da série, Jed Whedon, chegou a comentar, em nota oficial, que a atriz estava animada para o momento. “Natalia tem nos perguntado isso por anos!”, disse. “Desde que ela chegou, ela vem com ‘quando eu perco meus braços?’. E nós falamos ‘Coulson perdeu a mão! Sério mesmo?’”, comentou também o produtor Jeff Bell.

A sinopse oficial do episódio diz que “Coulson é forçado a se unir com aliados inesperados para salvar o mundo, enquanto a S.H.I.E.L.D. tenta rastrea-lo e resgata-lo”. O episódio “Vozes Internas”, com a estreia dos braços biônicos de Yo-Yo, vai ao ar em 6 de abril, nos EUA.

Veja a imagem com a personagem em sua nova forma, em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha