Agentes S.H.I.E.L.D – Série é a produção mais popular da Marvel segundo pesquisa!

Capa da Publicação

Agentes S.H.I.E.L.D – Série é a produção mais popular da Marvel segundo pesquisa!

Por Morganna Gumes

Agentes S.H.I.E.L.D  é a série mais popular da Marvel, superando até mesmo Demolidor e outras produções da Netflix em parceria com a editora de quadrinhos, segundo dados da Parrot Analytics.

O projeto foi a primeira série da Marvel Television a se passar no MCU, Agentes S.H.I.E.L.D foi lançado em 2013, com o ator Clark Gregg que já tinha encarnado o agente Phil Coulson nos filmes da Marvel Studios. E ele serviu como uma ponte entre os eventos que ocorreram nos filmes e a série que estava começando a se apresentar para o público.

A Parrot Analytics colocou o agente Coulson e sua equipe dentro dos 0,3% das principais séries em todo o mundo. Colocando o projeto junto de VikingsMentes Criminosas e outras, deixando para trás Arrow, Supergirl, Flash e até mesmo The Walking Dead. O que é um desempenho incrível segundo a empresa de análise de dados.

Essas informações são importantes, pois a série que começou tendo sempre a sombra do MCU para se manter, tem se afastado cada vez mais da história dos filmes e criado sua própria mitologia e dependido menos de ligações com o cinema. Apresentando diversos personagens e culturas que não tinham sido tratados nos filmes ainda e que teriam apenas a série como base para os fãs conhecerem, como os Inumanos e os Kree.

Veja nossa galeria da série:

Fonte: Screen Rant