Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D. – Atores prometem revelação chocante na série!

Por Cristiano Rantin

Nesta temporada de Agentes da S..H.I.E.L.D. estamos lidando com viagem no tempo, a destruição da terra e Krees escravizando o que restou da raça humana. No último episódio, no entanto, depois de mais um passo em direção a libertação dos humanos, descobrimos que Kasius, o vilanesco Kree, possui um vidente que pode ajudá-lo a destruir nossos agentes.

Agora, Henry SimmonsNatalia Cordova-Buckley, que na série vivem respectivamente Mack Yo-Yo, falaram com o TVLine sobre a identidade desse aliado do vilão, argumentando que isso deve ser uma grande surpresa para os fãs.

Deixe-me dizer isso, quando eu descobri pela primeira vez quem era essa pessoa, eu fiquei chocado,” diz Simmons. “As pessoas dizem ‘oh, isso é chocante’ mas não-não-não, EU fiquei chocada,” continua Natalia. “Você não faz ideia… Você não faz ideia.” 

Como se isso não fosse o bastante para deixar qualquer fã ansioso, os atores também falara sobre o confronto final entre os agentes e Kasius .

A revolução começou, e há uma culminação nisso,” explicou Simmons. “Teve um ponto onde Kasius e as pessoas do nosso time se encontram, onde é o confronto final. Isso tinha que acontecer – e vai acontecer.” 

Pelo que pudemos ver no teaser do próximo episódio, as consequências desse conflito podem ser fatais para pelo menos um dos agentes. Será que a equipe toda vai conseguir sair dali e voltar para o seu próprio tempo? Só aguardando para saber.

Confira abaixo a nossa galeria da série:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"