Agentes da S.H.I.E.L.D. – Ator responde se veremos mais de Lance Hunter na série!

Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D. – Ator responde se veremos mais de Lance Hunter na série!

Por Chris Rantin

Como vocês sabem no último episódio de Agentes da S.H.I.E.L.D. vimos o retorno de ninguém menos que Lance Hunter (Nick Blood) dos agentes mais queridos pelos fãs que já fizeram parte da agência. Hunter reapareceu enquanto ajudava Fitz a escapar do governo.

A última vez que havíamos visto Hunter foi durante a terceira temporada, quando ele e Bobbi Morse (Adrianne Palicki), a Harpia, deixaram a equipe para proteger seus colegas. Originalmente a saída dos dois iria render uma série focada neles, mas a ABC preferiu cancelar o projeto, focando suas energias em Inumanos.

Com a aparição de Hunter, muitos fãs começaram a se perguntar se veríamos mais do personagem em outros episódios do seriado. Seguindo essa linha o TVLine foi até o ator perguntar isso, e a resposta de Blood foi um grande talvez:

Quem sabe?! Você sabe o que a Marvel gosta… Agentes da S.H.I.E.L.D. é sempre cheia de surpresas, e coisas podem mudar em uma noite. Tipo, eu não acho que alguém esperava Brett Dalton [Agente Ward] retornando, e ainda assim ele apareceu (na última parte da quarta temporada). Você nunca sabe nesse mundo, mas eu estou certo de que eu vou ser o último a saber dos planos deles!”

 

Será que agora que tivemos a presença de Hunter, podemos ter alguma participação da Harpia? A atriz está trabalhando em outra série, mas seria muito divertido ver ela tendo uma participação especial…

Quem vocês gostariam de ver voltando para a série? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre o seriado: