Agente Coulson passa a odiar super-heróis nos quadrinhos!

Capa da Publicação

Agente Coulson passa a odiar super-heróis nos quadrinhos!

Por Lucas Rafael

Após morrer nos quadrinhos Marvel, o Agente Phil Coulson misteriosamente voltou à vida com um ódio por super-heróis fundamentado pelos feitos do Capitão América da Hidra. Lembram dele?

Após servir fielmente à SHIELD, Coulson foi um dos primeiros a descobrir que o Capitão América estava trabalhando para a Hidra, tendo se desligado e fugido da organização, o agora vilanesco Steve Rogers enviou Deadpool para matar o agente e por fim, Deadpool assassinou Coulson.

Eventualmente, os heróis Marvel derrotaram o Capitão América da Hidra, com a ajuda do verdadeiro Capitão. No entanto, o governo americano entrou em desavença com os heróis, formando assim seu próprio time heroico, liderado por… Coulson.

Agora, Coulson está de volta à vida de maneira misteriosa. Ele não está nada feliz com os Vingadores. Na nova HQ, o personagem destila todo o seu veneno contra a laia heroica:

“Eu os idolatrava. Todos eles. […] Quando eu era criança eu fazia notinhas em cartas, catalogando os poderes deles e meus palpites acerca de suas origens. Gastei tanto dinheiro através dos anos em… Cartas do Capitão América. Vergonhoso.”

Coulson ainda foi além:

“Não idolatro mais super-heróis. Cresci… Alguns segundos depois de morrer. Toda aquela adoração sangrou pra fora de mim através do buraco de bala no meu peito… Mas eu deveria estar grato também. Eu sei que não se tivesse morrido por causa de uma guerra ridícula entre super-heróis, eu não teria visto a luz. Não estaria onde estou hoje, com força e convicção para fazer o que precisa ser feito pela proteção deste país.”

E aí, o que você achou do novo Coulson dos quadrinhos? Comente!

Fique com o primeiro pôster oficial de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais