Capa da Publicação

Adão Negro – “Shazam!” pode preparar o terreno para o filme solo do vilão!

Por Guilherme Souza

O primeiro trailer de Shazam!, liberado durante a San Diego Comic-Con 2018, foi um verdadeiro sucesso, tendo inclusive recebido mais visualizações que o primeiro trailer de Aquaman, também lançado durante o painel da Warner Bros. no evento.

Apesar de sabermos que Dwayne “The Rock” Johnson dará vida ao vilão Adão Negro nos cinemas, o personagem não irá aparecer no primeiro filme do Shazam, algo que deixou muitos fãs decepcionados, já que o Adão Negro e Shazam possuem um longo histórico de batalhas nos quadrinhos. Ao invés disso, Adão terá um filme solo, enquanto Shazam, terá de enfrentar o nefasto Professor Silvana, durante seus primeiros dias como herói.

O diretor David F. Sandberg já deixou claro que o Adão Negro não aparecerá de forma alguma no filme do Shazam, mas isso não significa que o longa não possa incluir referências ao vilão e essa possibilidade foi reforçada pelo próprio Sandberg. Durante uma entrevista na SDCC, o diretor revelou que o Adão será guardado para uma narrativa futura, “mas existem muitos easter eggs e referências e coisas assim no filme do Shazam.”

Em uma recente entrevista, Dwayne Johnson comentou sobre o fato de Shazam e Adão Negro se encontrarem nas telonas, porém pareceu incerto sobre sua aparição nos filmes da DC.

Veja imagens de Shazam! em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'