Capa da Publicação

Adão Negro – Produtor dá uma nova atualização sobre o desenvolvimento do filme!

Por Gus Fiaux

Dentre os próximos projetos pertencentes aos Mundos da DC, um dos que mais está chamando a atenção do público é Shazam!, filme que chega aos cinemas no primeiro semestre do ano que vem. O longa logo será seguido por Adão Negro, que vai abordar o personagem homônimo – e que, por sua vez, é um dos maiores inimigos do Capitão Marvel original.

Agora, o produtor Hiram Garcia conversou com o Collider a respeito do estágio atual do filme e deu boas notícias para os fãs ao confirmar que o longa já está sendo desenvolvido atualmente, na fase de revisão do roteiro:

“Adão Negro com certeza vai acontecer. Estamos desenvolvendo profundamente o roteiro agora e está indo muito bem. Eu estou realmente animado pela história que criamos. Olhe, eu sempre fui um grande fã de quadrinhos. Eu sempre tive esse sonho, eu sempre quis – você sabe, quando tem essas metas de ‘um dia eu serei capaz de fazer isso e aquilo’, e fazer um filme de super-heróis definitivamente sempre foi um dos meus sonhos. Por muito tempo, você tem meio que esse super-herói vivo em Dwayne Johnson, e eu sempre tentei imaginar qual seria o personagem perfeito que se encaixaria nele, e em seu físico e nas suas atitudes e estilo.”

Ele então conversou sobre o processo. De acordo com Garcia, ele primeiro teria oferecido a ideia ao próprio The Rock, que ficou instantaneamente encantado. Logo, os dois entraram em contato com a Warner, que aprovou e contratou o ator para viver o vilão/anti-herói da DC Comics.

Além disso, ele deixou claro que, embora o plano inicial fosse colocar o Adão Negro diretamente no filme do Shazam!, o estúdio preferiu deixar cada um com seu filme solo, para que tivesse sua própria perspectiva construída e posteriormente eles possam se enfrentar dentro dos Mundos da DC. 

Por fim, ele deu uma atualização mais concreta sobre o estágio de desenvolvimento do longa:

“Por enquanto, acabamos de receber a versão mais recente do roteiro [de Adam Sztykiel]. Estamos fazendo algumas revisões. Estamos extremamente animados com isso, e o estúdio está bem satisfeito. E estou dizendo a você, cara, como um fã de quadrinhos, quando esse filme sair, será incrível. Este é o fanboy em mim falando com você. Nós vamos entregar tudo que você quer do Adão Negro.”

Abaixo, você pode ficar com imagens de Shazam!, o filme que deve dar o pontapé nesse “micro-universo compartilhado” ao lado do Adão Negro:

Ainda não há previsão de lançamento para Adão Negro.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux