Capa da Publicação

Acordo entre Disney e Fox pode ser finalizado mais cedo do que o esperado!

Por Lucas Rafael

A previsão oficial para a união da Disney com a Fox é estipulada para o início de 2019, com ambas as companhias se tornando uma só. No entanto, algumas mudanças recentes na equipe da Fox estão fazendo com que muitos acreditem em um adiantamento.

Segundo o Deadline, promoções executivas e realinhamentos organizacionais estão acontecendo na Fox, sendo sintomas da conclusão do acordo da Disney para adquirir a Raposa. Tais atividades fomentam a crença de que a união entre as empresas irá mesmo ocorrer mais cedo do que o esperado.

A votação dos investidores a favor ou contra a compra de diversas propriedades Fox pela Disney ocorreu em julho, o que incluía também o catálogo da Fox film and television, que abarca as franquias X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool, expandindo as possibilidades de adaptação para o Universo Cinematográfico Marvel após a aquisição pela Disney.

Demais propriedades da Fox como Fox News e Fox Sports serão continuadas pelos investidores da empresa, operando sob uma nova nomenclatura: FOX.

E aí, empolgado para ver o acordo entre a Disney/Fox se concretizando mais cedo? Comente!

Confira imagens de X-Men: Fênix Negra, filme da Fox, na nossa galeria abaixo:

X-Men: Fênix Negra estreou nos cinemas dia 7 de junho de 2019.

Via: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais