A Máquina do Tempo – Diretor de “It – A Coisa” irá comandar a adaptação do livro!

Capa da Publicação

A Máquina do Tempo – Diretor de “It – A Coisa” irá comandar a adaptação do livro!

Por Morganna Gumes

O diretor Andy Muschietti que esteve à frente da adaptação de It: A Coisa para os cinemas, acabou de entrar para a equipe que irá produzir A Máquina do Tempo como diretor. Ele se junta a Leonardo DiCaprio para trazer o clássico de ficção científica da literatura para as telonas.

O filme é inspirado no clássico livro de HG. Wells que tem o mesmo nome, a obra tem sido adaptada nos cinemas desde 1960 e já está indo para a sua terceira representação. A história gira em torno de um inventor que pretende manipular o passado para que a humanidade consiga ter um futuro melhor, porém ele viaja 800.000 anos para o futuro e o que encontra é um planeta dividido em raças que estão em guerra.

Muschietti já chamou atenção pelo seu trabalho desde seu primeiro projeto, o longa Mama, que estreou em 2013 e já apresentava essa mistura entre drama e sobrenatural, que ficou tão marcado em It – A Coisa. Seu trabalho com a obra de Stephen King foi um dos maiores sucessos do ano de 2017, arrecadando uma bilheteria de U$700 milhões em todo o mundo.

Além de Andy Muschietti como diretor, temos na equipe do projeto Leonardo DiCaprio que será responsável pela produção do longa, trabalhando em conjunto com Muschietti e sua irmã, Jennifer Davisson. O projeto ainda não tem uma data de estreia estabelecida, elenco e sinopse oficial, com isso ainda não sabemos quais rumos o projeto irá tomar, vamos aguardar e ver quais surpresas o filme irá nos trazer.

 

Veja nossa galeria com imagens da sequência de It: A coisa:

Fonte: Comic Book