Capa da Publicação

A Maldição da Residência Hill – Produtores falam sobre as possibilidades para a segunda temporada da série!

Por Guilherme Souza

Em uma recente entrevista, o produtor Mike Flanagan revelou que existem muitas possibilidades para a segunda temporada de A Maldição da Residência Hill, tanto dentro da casa quanto em outros locais.

Recentemente, a Netflix lançou a primeira temporada de A Maldição da Residência Hill, série de terror que adapta as histórias de Shirley Jackson e, mesmo com pouco tempo de lançamento, milhares de fãs já finalizaram a temporada e estão ansiosos para o que virá futuramente.

Em uma recente entrevista, o produtor Mike Flanagan revelou que ainda está aguardando uma confirmação sobre a produção da segunda temporada, mas acredita que, caso ela aconteça, gostaria de explorar outras histórias que não envolvessem a família Crain.

“Eu não quero especular muito sobre a segunda temporada até que a Netflix, Paramount e Amblin decidam que ela acontecerá,” revelou Flanagan. “A História da família Crain foi contada. Está encerrada. Eu acho que existem muitas direções que podemos seguir, com a casa ou com algo completamente diferente. Eu amo a ideia de uma antologia. Mas para mim, eu sinto como se os Crain já tivessem passado por muita coisa e deixamos eles exatamente como gostaríamos de nos lembrar, fizemos o que queríamos ter feito.”

O produtor frisa que a temática da série permite que eles explorem outros locais e pessoas assombradas, que não estejam necessariamente ligados à residência Hill, o que expande muito as possibilidades narrativas.

“Eu acho que mais do que tudo, a série é sobre locais assombrados e pessoas assombradas,” observa Flanagan. “Existem inúmeras coisas que podemos fazer, dentro ou fora da Residência Hill.”

O que achou da primeira temporada da série? Deixe suas impressões nos comentários.

Aproveite e confira nossa lista com as  10 melhores séries originais da Netflix:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'