Capa da Publicação

A Freira – Elenco revela experiências assustadoras nos bastidores do filme!

Por Guilherme Souza

Não é de hoje que ouvimos que filmes com possessões demoníacas acabam tendo algumas histórias macabras em seus bastidores. O Exorcista, um dos filmes de terror mais famosos de todos os tempos, ostenta inúmeras histórias que envolvem acidentes e outros eventos suspeitos.

Com A Freira, novo filme do universo de Invocação do Mal, chegando aos cinemas em breve, parece que teremos mais uma produção em que o elenco se sentiu incomodado com alguma coisa sobrenatural. Em uma recente entrevista, o ator Demián Bichir revelou que não se sentiu muito bem ao ter que gravar uma cena em que ficava preso em um caixão.

“Não é divertido cair em um caixão e ficar lá,” disse Bichir, se referindo a uma cena em que seu personagem cai em um caixão e fica preso lá dentro. “Eu não tenho problemas com lugares fechados, mas aquele não era um lugar legal. Não tentem isso em casa, crianças.”

 

Taissa Farmiga também tem uma memória assustadora para revelar sobre a produção. “Para mim, existe uma cena próxima do começo do filme, onde gravamos do lado de fora de um castelo. Era uma cena panorâmica, então a câmera e a equipe estavam bem distantes. Eu tinha que começar nesse pequeno armário e estava segurando uma lanterna. Foi assustador, porque por cerca de um minuto e meio eu estava sozinha. Está tudo escuro. Estou esperando eles gritarem ação. Pedi que eles mandassem alguém para ficar sentado perto de mim, pois eu estava um pouco assustada.”

Embora Farmiga prefira acreditar que assombrações não existam, a atriz prefere se manter neutra sobre o assunto, já que teme negar veementemente e ter uma prova de que elas existem.

Veja imagens de A Freira em nossa galeria:

A Freira chega aos cinemas na próxima quinta-feira (06).

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'