A Dama e o Vagabundo – Ator de “The Leftovers” deve protagonizar o remake da Disney!

Capa da Publicação

A Dama e o Vagabundo – Ator de “The Leftovers” deve protagonizar o remake da Disney!

Por Guilherme Souza

Caso você não saiba, a Disney irá lançar sua própria plataforma de streaming em breve, com isso, a gigante do entretenimento planeja alimentar a plataforma com novos conteúdos originais e exclusivos, que vão desde animações até séries e filmes.

Uma dessas produções será o remake do filme animado A Dama e o Vagabundo, que de acordo com o Collider, escalou o ator Justin Theroux (The Leftovers) para dar a voz ao personagem Vagabundo.

De acordo com a nota, Theroux está nas negociações finais para entrar para o projeto, enquanto a Disney continua na busca por uma artista que fará a voz de Dama. Mais cedo esta semana, foi anunciado que a atriz Ashley Jensen dará voz a uma cachorrinha chamada Jackie, uma das melhores amigas de Dama.

Justin Theroux

Charlie Bean (O Filme LEGO Ninjago) irá dirigir a animação para a Disney, com um roteiro escrito por Andrew Bujalski. A data de lançamento ainda não foi anunciada.

Aproveite e veja nossa lista com 10 personagens de animações que foram dublados por famosos e você (provavelmente) não sabia: