Capa da Publicação

007 – Charlize Theron fala sobre possibilidade de ser a versão feminina do espião!

Por Felipe Vinha

Os próximos filmes da série 007 ainda não estão definidos e, assim, os rumores sobre quem vai interpretar o agente secreto continuam a rolar pela Internet – até mesmo Charlize Theron teria sido cotada para o papel, mas o que ela acha disso?

Em entrevista para o Yahoo!, Charlize Theron foi questionada sobre a possibilidade, e como ela encara a chance de ser uma 007 mulher:

“Isso é muito lisonjeiro. Fico lisonjeada. Sabe, não tenho uma opinião formada sobre isso. Adoro o fato de que as pessoas estão pensando fora da caixinha. Sei que, por muito tempo, falaram também sobre Idis Elba pegar o papel. É muito legal ver que as pessoas pensam fora dessas ideias fechadas sobre como um personagem pode ser. Estou super dentro disso. Acho que é ótimo ver que estamos desenvolvendo mais personagens dento deste gênero para mulheres, para que elas possam tomar posse. É muito legal ver que estão dizendo isso. Mas eu já estou muito velha. Eu seria uma James Bond muito idosa!.”

Theron brincou com o fato de já ter certa idade para interpretar o herói, mas a atriz está com 42 anos. Daniel Craig, quando começou no papel do personagem, por exemplo, tinha 37, em Casino Royale, e seguiu até 2015, em Spectre. Outro astro que já viveu James Bond, Roger Moore, tinha 46 quando assumiu o papel, e só “se aposentou” quando estava com 58 anos.

Será que realmente não tem chances de termos Charlize Theron como James Bond? O que você acha?

Experiência como agente secreta a moça tem. Prova disso é a nossa galeria de Atômica, filme com Theron o papel principal, que você confere abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha