Capa da Publicação

Zelda: Breath of the Wild – Diretor explica o controverso “prêmio único” do jogo!

Por Cristiano Rantin

Os jogadores de Zelda: Breath of the Wild descobriram um prêmio um tanto quanto curioso no jogo. Depois de coletar todas as sementes de Korok – que ficam espalhadas em toda montanha, arbusto e pilares – os jogadores eram premiados com um troféu bastante irônico: Um grande cocô dourado.

Sim, é isso mesmo. O grade prêmio para essa tarefa é um troféu dourado em um formato bastante tenso, cuja descrição ainda diz que fede.

Agora, em uma entrevista para o The Game Awards, o IGN falou com Hidemaro Fujibayashi, o diretor do jogo falou porque ele escolheu criar esse prêmio: “A gente só pensou que seria algo divertido, fazer disso uma grande piada.” 

Mais que isso, o diretor confirmou algo que os fãs do jogo já desconfiavam sobre a origem das sementes Korok: “Só pra dar um pouco de contexto, é o tipo de mensagem escondida no jogo, as sementes Korok são na verdade cocô dos Korok.”

Que merda, não? O que acharam dessa confirmação? Comentem!

Confira imagem do prêmio na nossa galeria abaixo:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"