Capa da Publicação

Young Sheldon – Série pode ter crossover com The Big Bang Theory!

Por Gus Fiaux

Em pouco menos de um mês, vai ao ar o primeiro spin-off de The Big Bang Theory, focado na infância do pequeno Sheldon Cooper. A série derivada foi desenvolvida por dois produtores da série principal, Chuck Lorre Steven Molaro, que de acordo com o The Tracking Board, planejam criar uma espécie de crossover entre as duas séries.

Durante o tour de imprensa da associação de críticos televisivos, Lorre falou sobre a possibilidade de criar histórias em Young Sheldom que trazem consequências para The Big Bang Theory. De acordo com rumores, o produtor está pensando mais além, com a ideia de fazer episódios especiais que reúnam as duas séries:

“Nós discutimos a possibilidade de que as histórias de Young Sheldon possam ecoar em The Big Bang Theory. As pessoas podem entrar em sua vida em 1989 e criar algum impacto, e então podemos conhecê-las novamente 30 anos depois. Estamos definitivamente discutindo o efeito cascata que as séries podem ter no futuro, mas ainda não chegamos a isso.”

Abaixo, confira uma lista especial sobre coisas nerds que ficaram populares graças a The Big Bang Theory!

Young Sheldon estreia no dia 1º de setembro, na CBS. Ansioso para o spin-off?

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux