Xena: A Princesa Guerreira – Reboot da série é adiado por tempo indeterminado!

Capa da Publicação

Xena: A Princesa Guerreira – Reboot da série é adiado por tempo indeterminado!

Por Lucas Rafael

Alguns rumores pairavam por aí de que o estúdio da NBC Entertainment estava trabalhando em um reboot da icônica série Xena, a Princesa Guerreira. Agora, infelizmente para os fãs, o projeto morreu de vez dentro da emissora.

A confirmação veio da presidente da NBC, que revelou ao Hollywood Reporter o fato de “nada estar sendo feito naquilo agora”, quando questionada sobre o reboot.

“Nós olhamos para algum material; nós decidimos naquele ponto que não garantia o reboot. Eu nunca diria nunca pra essa série, pois é um título amado, mas a encarnação atual dela está morta.”

Os boatos do reboot de Xena começaram em 2015, onde até mesmo Sam Raimi estaria envolvido no projeto. Em 2016, o roteirista da série, Javier Grillo-Marxuach abandonou o projeto por divergências criativas. O roteirista afirmou que queria uma série que explorasse o relacionamento entre Xena e Gabrielle.

A série original era um derivado de Hércules, e foi ao ar de 1995 até 2001. A atriz que interpretava Xena, Lucy Lawless, não estaria envolvida no reboot. A personagem no entanto, se manteve ativa nas páginas dos quadrinhos.

Confira também:

Fonte: CB