Capa da Publicação

XBox One X chega ao Brasil com preço exorbitante!

Por Bia Oninawa

 IGN Brasil publicou uma entrevista com o diretor geral do segmento Xbox, Willen Puccinelli, que entre as muitas coisas anunciadas, confirmou que a partir do dia 15 de dezembro, o XBox One X estará oficialmente à venda no país por R$ 3.999.

De acordo com a Microsoft, a edição terá algumas características exclusivas:

 “Xbox One X Project Scorpio Edition apresenta design personalizado com as palavras ‘Project Scorpio’ no console e no controle. Também traz um padrão gráfico sofisticado e dinâmico em todo o exterior (…) e vem com um suporte vertical exclusivo, que permite escolher como exibi-lo dentro de casa”

É provável que a quantidade seja limitada, porque o site da Microsoft estava com o anuncio de “disponível apenas enquanto durar o estoque”, e as compras antecipadas começarão no dia 7/11. Mas a partir do dia 15/12, as lojas brasileiras vão oferecer o modelo tradicional do Xbox One X.

Quanto ao preço, o Diretor Puccinelli comentou:

“Para trazer esse produto ao Brasil, levando em conta todos os impostos oficiais que a gente tem que colocar no mercado, este é o melhor preço que conseguimos trazer nesse momento.”

Se você quiser dar uma olhada em como está a versão limitada do Xbox One X Project Scorpio Edition é só conferir bem aqui:

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd