X-Men – Patrick Stewart fala sobre possibilidade de voltar à franquia!

Capa da Publicação

X-Men – Patrick Stewart fala sobre possibilidade de voltar à franquia!

Por Felipe Vinha

Atenção: Alerta de Spoilers!

Logan foi um dos mais recentes filmes dos X-Men, ainda que tenha sido focado em Wolverine e sua nova aprendiz, Laura, que também contou com outros personagens da série, como o Professor Xavier. Neste filme, Patrick Stewart, que interpretou o personagem por anos, pode ter se despedido de seu papel de uma vez por todas, ou será que não?

Stewart falou ao site Variety sobre a possibilidade de voltar, ainda que ele não pareça tão disposto à ideia. Por mais que personagens de quadrinhos morram e sempre voltem nas obras originais, este não parece ser o caso do Professor X do astro:

“Charles morreu nos braços de Logan e Logan estava em um momento de profunda tristeza. Não vejo uma melhor oportunidade de dizer ‘au revoir‘ do que essa.”

O ator, que já está com 77 anos, também não vê muito potencial para um provável retorno ao papel de Capitão Jean-Luc Picard, no seriado Star Trek A Nova Geração, ainda que tenha certa ideia de como isso poderia ser feito:

“Oh, céus. Eu não consigo pensar em uma situação onde isso possa acontecer. Acho que pendurei minha roupa espacial e deixei isso para trás há muito tempo. Talvez se alguém vier com uma ideia brilhante, eu poderia participar. Algo interessante seria trazer todo o elenco existente de Star Trek dos últimos 50 anos para uma grande história.”

O programa elevou o status de Stewart como um dos grandes astros do “entretenimento nerd”, nos anos 80 e 90, durante sete temporadas, no total. Agora, ele parece querer curtir um pouco de seu descanso das duas franquias. Vale lembrar que, atualmente, o Professor Xavier também é interpretado por James McAvoy nos cinemas.

Fique com uma galeria de Logan, seu último filme nos X-Men:

Fonte: Heroic Hollywood